quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ALGUÉM VAI "SIFU"

“Alguém vai pagar por esse sofrimento todo. Como diria o Lula, acho que foi ele quem disse isso, alguém vai se 'sifu'”, avisou Ronaldo, às gargalhadas, "roubando" a frase dita pelo presidente em dezembro ao comentar a crise mundial. O atacante só não quis escolher em que rival descontará sua fome, sede e dores, Palmeiras ou São Paulo. “Quero fazer gols, independentemente de quem esteja do outro lado”.


Independentemente de ser corinthiana, NUNCA fui de torcer, acompanhar, enfim, uma coisa é certa, pelo Ronaldo sempre torci. Podem dizer que está gordo e até cuidar MUITO da vida particular do cara, MAS, ninguém pode tirar o mérito de bom jogador. Tolinhos, o fato de falarem que ele está fora de forma e que não vai conseguir, proporciona muito mais GÁS ao jogador, uma vontade enorme de vencer e enfrentar tudo isso, com certeza, COM MUITOS GOLS...

Um comentário:

  1. Olá, você tem toda razão, eu acho que ele irá render mais do que muita gente espera. Evidentemente, não irá render o que ele rendeu no passado, mas ficará acima da média, isso irá ocorrer mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir