terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ReFlExÕeS

Engraçado eu estreiar um blog que nem é meu...aliás, eu nem tenho blog!! :S
Entretanto, o faço como um sinal de carinho e respeito à vc Manu ;)

Como pedido pela proprietária, eu escolhi um vídeo no youtube que expressa, em partes, o nome do blog.

As reflexões acontecem a todo momento em nossas vidas, são por meio delas que conseguimos amadurecer. Algumas vezes essas reflexões geram mudanças, outras apenas confirmam algo que estávamos prevendo...Entretanto, elas são necessárias para que possamos escolher qual é o melhor caminho/atitude a tomar em determinados momentos.
O vídeo abaixo tem imagens que expressam com uma boa precisão o texto, o qual tem aquela linha "carpe diem" = - ( viva o momento).

Outro aspecto interessante é que o vídeo instiga mudança e atitude.
Essas 2 palavras são fundamentais para que uma outra ocorra, a ADAPTAÇÃO. Temos que nos adaptar às pessoas e aos ambientes, no entanto, isso não deve ser relacionado a perda da personalidade.

Bem, to falando demais...vejam o vídeo e acompanhem o blog :).

bjs Manu,

Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário